Pages

Dor de Dente justo no Dia da Vovó!

Este é o primeiro Dia da Vovó do nosso Quindinzinho.... Ele tem o privilégio de ter as duas avós bem presentes no nosso cotidiano familiar, gosto muito disso! E também duas Bisavós, que moram um pouco distante.
O causo é que havia planejado fazer um agradinho para as duas (o Quindinzinho é o primeiro neto da minha sogra e o segundo da minha mãe)... Preparei Muffin de iogurte com canela... tudo uma belezura! Já tinha até preparado a máquina para fotografar...



 ...Quando fui acometida por uma insuportável dor de dente!!!! Essa dor não tem explicação, ainda mais quando se tem um bebê em casa querendo colo e brincadeira... engoli o choro, espantei o desespero, fui correndo marcar uma visita no dentista!






A comemoração pelo Dia da Vovó vai ficar para o final de semana. O que vale é a intenção! tenho certeza de que elas irão aproveitar da mesma forma!

0 comentários :

Postar um comentário

Achou legal a postagem, então deixa um Comentário!